top of page
Buscar
  • Ane Silva

Sobre o blog

Olá seres humanos, e a você que não ser humano! Sejam bem-vindos!


Hoje vim falar sobre esse blog e o intuito dele.

Quando eu decidi que seria escritora, fiquei pensando onde postaria os meus textos. Pensei em todas as redes sociais possíveis, mas um blog não estava bem em minha lista. Já tive algumas experiências, porém, não foram muito boa. Depois de um tempo pensando, acabei chegando em uma conclusão: criaria finalmente um blog. Acabei o criando em outro site. Entretanto, não estava confortável.

Aqui postarei alguns textos, poemas, opiniões, algumas resenhas, novidades e conteúdos exclusivos. Assim como penso em fazer em todas as minhas outras redes sociais (Youtube, Instagram, Twitter e Facebook).

Por favor, não se esqueça de me seguir nas redes sociais, que me ajudam muito.


Bem, é isso, até mais. Tchauzinho.


(prometo que melhorarei esse final)


by: Ane Silva


:)

3 visualizações0 comentário
bottom of page